Termos e condições gerais de venda  

Âmbito                                                                  

- As presentes condições gerais de venda têm por objetivo disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, trocas, devoluções, pagamento e entrega das compras efetuadas em www.4house.pt.

- Considera-se que ao validar um pedido de encomenda, o Utilizador está a aceitar as presentes condições gerais de venda.

- Para qualquer reclamação, devolução ou troca deverá informar através do email apoiocliente@4house.pt ou através do contato 914077353 (das 9h as 18h em dias úteis).

                                       

Produto                                         

- As imagens dos produtos apresentadas no site estão as mais fidedignas, as medidas referidas na descrição são as reais e estão na unidade de centímetros.

- Alertamos que algumas imagens dos produtos contem atributos (Cor, desenho), pelo que estará sempre um pre-selecionado, por isso deve verificar qual o atributo que tem preferência.

- Outra situação a ter em atenção é o facto de algumas imagens conter vários produtos e para os diferenciar colocamos um número para identificar cada produto. Deste modo, deverá selecionar o produto com o número identificado que deseja.  

- Alguns produtos necessitam de montagem, no entanto os acessórios de montagem serão fornecidos. Esses produtos terão na imagem a identificar que necessitam de montagem.

 

Encomenda

Para efetuar a encomenda tem que seguir os seguintes passos:

- Selecionar o produto com o devido atributo e as quantidades pretendidas, adicionando ao carrinho.

- Fazer o registo de cliente, caso ainda não o tenha feito, pelo que terá que preencher os campos obrigatórios.

- Selecionar a empresa de distribuição para entrega dos produtos.

- Aceitar os termos e condições gerais de venda.

- Deverá finalizar a compra escolhendo o meio de pagamento que mais lhe convenha.

- Ao concluir estes passos irá receber um e-mail com a confirmação de compra.

- Ao submeter a sua encomenda, o Utilizador aceita os Termos e Condições Gerais de Venda do site, bem como as Políticas de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais que constam no rodapé do site.

Preços

Todos os preços estão em euros e com a taxa legal incluída.

 

Modos de pagamento

O cliente poderá escolher as várias formas de pagamento que passamos a identificar:

-Cartão de Crédito

-Paypal – Com conta ou Cartão de Credito;

-Contra Reembolso

-MB - Multibanco 

Termos e condições de envios e entregas

- Quanto ao envio do produto será através de uma transportadora fornecida, com um preço a acrescentar ao preço do produto.

- Os transportes serão efetuados para os seguintes países e com um tempo de entrega:

Países

Tempo de entrega

Portugal Continental

3 a 4 dias úteis

Ilhas dos açores e Madeira

5 a 10 dias úteis

Espanha

5 a 10 dias úteis

Reino Unido, Alemanha, Áustria, Bélgica,

Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda,

Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Republica Checa e Suíça

5 a 10 dias úteis

Preços de envio para Portugal Continental

Valor das compras Valor do transporte
Até 30€ 5€
De 30€ a 100€ 10€
A partir de 100€ 15€

- Os valores do envio para as Ilhas (Açores e Madeira), bem como para transportes internacionais será calculado com base no peso volumétrico. 

- Caso pretenda a entrega para outro destino que não está referido em cima, contacte-nos através do e-mail apoiocliente@4house.pt para o pedido de preço de transporte.

- A morada incorreta ou insuficiente pode originar a custos acrescidos por parte do cliente. Na tentativa de entrega sem sucesso será deixada uma notificação para levantamento da encomenda no local definido, o não levantamento da encomenda no local indicado pode originar a custos acrescidos para o cliente na tentativa de novo agendamento.

- As encomendas efetuadas ao fim de semana e feriados serão processadas no primeiro dia útil.

Termos e condições de devoluções e trocas

Condições para devolução

- Apenas serão aceites devoluções em caso de não conformidade entre o que está indicado na loja on-line ou em caso de anomalia/dano.

- Em caso de não conformidade do produto com o que foi indicado na loja ou no caso de anomalia/dano visível, fica o adquirente obrigado a comunicar por e-mail ou telefone (contatos segue em baixo) num prazo de 48 horas a partir do momento de receção.

- Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total. Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de posterior junto da 4house.   

 

Instruções de comunicação de não conformidade/anomalia/dano

- Comunicação por e-mail:

            E-mail: apoiocliente@4house.pt

            Assunto: Número de encomenda/expedição.

            Corpo de e-mail: Indicar e-mail de registo cliente e descrever o motivo

                    para devolução.

            Anexos: Sempre que possível anexar fotografias que comprovem a não

                    conformidade/anomalia/dano.

- Comunicação por telefone:

            Contato: 914077353

            Horário de atendimento: 9h as 18h em dias úteis.

 

Processo de  devolução

- Troca por o produto igual caso disponhamos stock do mesmo.

- Devolução do valor pago pelo produto via transferência bancária.

- A 4house reserva-se o direito de recolher o artigo que deu origem ao processo de devolução, quer no caso de troca por um produto igual ou devolução do montante por transferência bancaria.

- Numa situação em que o stock seja insuficiente o produto não estará disponível para venda.

- Numa situação de conflito de stocks por encomendas simultâneas que origine uma insuficiência de stock faremos a devolução do valor pago sem prejuízo para o cliente.

- Em caso algum envie os artigos sem contato prévio.